O afastamento de Calvin Harris e Taylor Swift tem causado alguma estranheza para a imprensa internacional. Segundo avança o site “Hollywood Life”, o casal já não é visto pelos jornalistas há vários meses e ambos têm estado muito afastados das redes sociais. Porém, este facto pode não significar o fim do namoro de um dos casais sensação da música, visto que Calvin e Taylor podem ter arranjado uma nova estratégia para a sua relação: manter a sua privacidade intacta.
A enorme distância que normalmentesepara Taylor Swift e Calvin Harris, principalmente devido a compromissos profissionais, tem sido um dos grandes desafios do casal, mas estes parecem agora focados em passar o mínimo de informação possível para os fãs e imprensa do seu relacionamento, que tem sido altamente mediatizado, ao nível de Selena Gomez e Justin Bieber. Mas terá corrido alguma coisa mal num relacionamento que parecia perfeito?
“A atenção era demais para eles. A Taylor e o Calvin querem retirar toda a pressão que tinham sobre os seus ombros e tirar os muitos olhos que estavam focados no seu relacionamento. Eles agora pretendem ser muito mais reservados quando se reencontram. Os dois artistas chegaram à conclusão de que partilhar momentos de ambos na intimidade nas redes sociais não é boa ideia. Ambos querem agora a sua privacidade de volta, para terem uma relação minimamente normal e saudável”, confessou uma fonte muito próxima do casal ao site “Hollywood Life”.
Porém, apesar da maior privacidade do casal, a imprensa internacional considera que algo pode ter corrido mal, naquela que parecia ser uma relação somente vista nos contos de fadas. Actualmente em digressão pelos Estados Unidos, Taylor Swift tem tido muito pouco tempo livre, à semelhança do seu namorado Calvin Harris que muito regularmente tem que se deslocar para Ibiza e animar as noites loucas e lotadas da ilha, que já são famosas mundialmente. Poderão os dois artistas conseguir combater todo o mediatismo à sua volta? E será que conseguem ultrapassar um dos maiores problemas das relações: a distância? Deixem as vossas opiniões em baixo