sábado, 17 de outubro de 2015

SE ELE ESQUECEU IMAGINA A GENTE: Jay Z esqueceu de colocar em seu currículo que é dono do Tidal

OMG! Mas se até o Jay Z esqueceu que o Tidal existe, quem somos nós para lembrar?

Tidal: até o Jay Z esqueceu da existência da plataforma

Jay Z esqueceu de dizer que é dono do serviço Tidal na hora de falar do seu currículo.

Ok, isso é bem estranho mesmo. Segundo a revista Vulture, Jay Z esqueceu de mencionar o Tidal quando foi questionado sobre suas atividades profissionais. O MIXMEexplica melhor: o rapper e o Timbaland estão sofrendo um processo por usar um sample não autorizado na música Big Pimpin’, lançada lá em 1999. Durante o depoimento sobre o caso, o advogado do rapper pediu pra que ele listasse suas atividades profissionais e a resposta foi a seguinte:
“Eu faço música, sou rapper. Tenho uma linha de roupas, tenho um selo, uma gravadora chamada Roc Nation junto com uma agência de esportes, de edição musical e de gestão. Tenho restaurantes e casas noturnas. Acredito que isso é tudo que eu tenho”. Aí, o advogado lembrou: “Eu não tenho certeza… Você tem um serviço de streaming de música, o Tidal, não tem?”.  A resposta do Jay Z? “Sim, sim. Eu me esqueci disso aí!”. Aham, isso mesmo: “eu me esqueci disso aí!”.
anigif_enhanced-buzz-18688-1368763022-3
8022daa684ba9526e25824326834ef9f
Quando o Tidal foi lançado, o Jay Z divulgou o serviço de streaming como uma grande revolução no mundo da música, já que seria uma plataforma controlada pelos próprios artistas. Mas a real é que o Tidal ainda está muito fraco e não alcança o seu maior concorrente, o Spotify. O motivo principal desse “flop” é o preço alto que é cobrado e, por isso, o serviço acaba sendo esquecido pelos fãs… E pelo próprio dono, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário