sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Em Novo Cd Demi Lovato manda Mensagem emocionante para o namorado.

Confident, seu novo e elogiado CD. Uma coisa que chamou a atenção de muitos fãs foi a parte de agradecimentos no encarte do CD. Uma mensagem em especial fez a galera ficar derretida de amor.

É que Demi escreveu um textinho em homenagem ao namorado, o ator Wilmer Valderrama. Demi diz que Wilmer a ajudou a superar todos os seus problemas. 
— Para o meu amor, Wilmer... você realmente é a razão de eu estar viva hoje. Não consigo te agradecer o suficiente por apoiar cada canção que eu escrevo, cada apresentação que eu faço e por me inspirar a me superar a cada música que eu gravei neste CD. Eu te amo mais do que você possa imaginar. Juntos, nós trabalhamos tão duro nos nossos sonhos e é tão bonito e recompensador termos um ao outro para celebrarmos nossas conquistas. Mas não importa o quão incrível seja uma conquista, não significa nada sem você do meu lado. Eu não poderia estar mais orgulhosa de você também. Obrigada por ser meu maior fã... Meu amor... e minha vida. Te amo para sempre.
Lindo, né? O CD Confident já está disponível nas lojas e plataformas digitais! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário