sexta-feira, 30 de outubro de 2015

10 Músicas Para Agitar a sua Festa de Aniversário #HojeÉDiaDeExagerar

Olá galerinha maaaaaaaaaaaaaaaais linda desse Brasil todinho! Tudo bom com vocês? 
Pessoal hoje eu estava na minha Humilde residência fazendo a Playlist da minha festa que vai rolar em Abril do ano que vem(nem falta muito pra não dizer o contrário) e pensei em compartilhar com vocês, minhas músicas favortiaaas que não podem faltar em nenhuma festa que eu faço. Espero que gostem.



    

David Guetta Feat. Rihanna - Who's That Chick?

   

Um dos melhores Feat.'s De todos os tempos. Essa música já tem 4 anos e eu não consigo enjoar dela, Rihanna tava muito gostosa nesse clipe. E junto com essa musica vocês também podem colocar: 

                          WhereThem Girls At , Without You com essas músicas a pista de dança da sua festa não ficará vazia.


Demi Lovato - Cool For The Summer



Finalmente depois de anos Demi Tramontina parou de fazer músicas de menininha virgem que levou um chifre do namorado. E ela mesma disse que agora ela só quer curtição, chega de sofrência né non? e junto com Cool For The Summer também não pode faltar Confident e Neon Ligths


Miley Cyrus - We Cant Stop



Essa música da Linda Ana Maria Braga Cyrus não podia ficar de fora da minha Playlist. E mesmo que eu zoe ela de Ana Maria Braga <3 eu amo esse novo estilo de vida dela, tudo bem que as vezes ela passa dos limites, mas pelo menos ela está feliz assim, e como ela mesmo disse nessa música "SÓ DEUS PODE NOS JULGAR". E junto com  We Can't Stop também não pode faltar Wrecking Ball.

Katy Perry - Last Friday Nigth 



A Melhor música da Katia Peres, e a melhor música sobre Sexta-Feria. O Clipe dessa música é maravilhoso parece até aqueles filmes adolescentes que a menina feia da escola é apaixonada pelo jogador de basquete da escola, e depois ela fica bonita e ele se apaixona por ela. É Meio essa vibe. e Junto com Last Friday Nigth tem também Dark HorseRoar

Nicki Minaj - Anaconda 



Essa música da Nicki Melancia Minaj e a hora da festa que todo mundo perde a linha, também depois de ter enchido a cara ninguém vai ligar por estar dançando uma música que diz "Minha anaconda não levanta se você não tiver uma bunda grande" e junto com Anaconda tem também Starships e Feeling Myself 


Jason Derulo - Wigle



A Hora da festa que aproveitamos pra ver as meninas balançando a bunda como se não houvesse amanhã <3 melhor parte da festa. Mas um apelo por favor tias não balancem a bunda nas festas ninguém é obrigado a ver essa gelatina em erupção. E junto com Wigle também tem que ter Talk DirtyWant To Want Me


Pitbul Feat. Ke$ha - Timber


Apesar do nome dessa música em português se chamar "Madeira" eu adoro essa música do Pitbull com a Ke$ha é uma das minhas favoritas de todos os tempos.
e Junto com Timber você também pode por Tik Tok e Die Young.


Taylor Swift - Bad Blood



A melhor música de Palmito Swift, apesar de não gostar dela, eu amo Bad Blood, sempre que começa a tocar eu me sinto num filme de ação. E junto com Bad Blod não pode faltar I Knew You Were Trouble e Shake It Off

Rihanna - Bitch Better Have My Money



A Melhor música de 2015 sem dúvidas, eu amo essa música de paixão, estou viciado nela. eu ouço ela 24 por 48. O Bom dela é  que se você for cara de pau igual eu você pode cantar ela bem alto durante a festa pra aquela pessoa que está te devendo pagar o que ela te deve. Boa Ideia né non? E Junto com Bitch Better Have My Money não pode faltar de jeito nenhum DiamondsWhere Have You BeenWe Found LoveRude BoyUmbrella.

Beyoncé - 7/11



Essa é a parte da festa que todo mundo sabe a coreografia, e manda aquele ENRROLAIXON que só o BR sabe mandar na hora de cantar. Existem várias músicas da Queen B Que podem animar a sua festa, mais nas minhas que não podem faltar além de 7/11 são YoncéBown DownFlawlessDrunk In LovePartitionXOEnd Of TimePartyRun The WorldCrazy In Love.




Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, se vocês quiserem ficar por dentro de todas as notícias do mundo da música e tudo que eu posto aqui no site, é só clicar no link aqui em baixo e curtir minha página no facebook

facebook.com/GbFerraz


OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI, FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário