terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vencedora do The X Factor diz que Beyoncé é mal educada e dispara "Quem ela pensa que é"

Sam Bailey sobre Beyoncé: "Quem ela pensa que é?"

Ela participou e venceu o The X Factor UK.

Sam Bailey, vencedora do The X Factor UK de 2013, resolveu falar um pouco sobre sua experiência com a Beyoncé. Um dos prêmios para o ganhador da edição era fazer o show de abertura em uma das apresentações da “Mrs Carter Tour”, só que ela ficou um pouco desapontada com o que aconteceu.

“Eu cantei no mesmo palco que a Beyoncé e ela nem sequer se incomodou em me conhecer. Mal Educada Eu nunca faria isso. Eu tenho a decência de dizer ‘olá’. Quem ela pensa que é?”, declarou Bailey em uma entrevista.
Mas a cantora disse que teve sua “vingancinha” contra a diva. “Quando ela estava fazendo seu show, eu estava bem na frente, e quando ela foi interagir com o meu filho, ele ficou jogando no seu iPad, sem dar atenção para o que acontecia”, disse.
Desde que foi demitida de suGGilliedora,Sam Bailey tem feito vários comentários bem afiados sobre qualquer coisa que envolva o programa. Nem a queen Beyoncéescapou, gente!
Tidalaconteceu


w

Nenhum comentário:

Postar um comentário