quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Divulgada as fotos da nova Mansão de Beyoncé e Jay Z



OMG! Depois de se envolverem com problemas nas negociações de sua casa em Los Angeles, Beyoncé e Jay Z já acharam um novo lugar pra ficar. E é bem digno do poder do casal!
bey-jay-z-new-mansion-rent (2)
Segundo o TMZ, Bey e Jay estão alugando uma mansão de US$ 45 milhões de dólares, situada em Holmby Hills, que pertence a Frank McCourt, antigo presidente do LA Dodgers (um time de baseball da cidade).
bey-jay-z-new-mansion-rent (13)
Fontes do site, que participaram das negociações, afirmam que McCourt resolveu colocar a casa pra alugar por não ficar muito em Los Angeles. Dizem também que o casal já assinou um contrato de um ano pela mansão, com um aluguel de 150 mil dólares por mês. 
E todo esse palácio abriga aprox. 1920 m² só na casa principal, com cinco quartos, seis banheiros, cozinha gourmet, spa com sauna e uma piscina olímpica coberta, uma piscina na área externa com queda d’água e uma vista incrível. Sem falar na decoração imperial, digna de Queen B. Cata as fotos:
bey-jay-z-new-mansion-rent (3)
bey-jay-z-new-mansion-rent (1)
bey-jay-z-new-mansion-rent (8)
bey-jay-z-new-mansion-rent (7)
bey-jay-z-new-mansion-rent (9)
bey-jay-z-new-mansion-rent (4)
bey-jay-z-new-mansion-rent (6)
bey-jay-z-new-mansion-rent (5)
bey-jay-z-new-mansion-rent (11)
bey-jay-z-new-mansion-rent (12)
bey-jay-z-new-mansion-rent (10)
Tá bom pra vocês? Ai gente, não custa sonhar com essas fotos né? Bey e Jay já tinha tido um problema com a antiga casa, que também era alugada, porque o proprietário resolveu vender o imóvel. Segundo eles, Los Angeles é uma ótima cidade para criar a Blue Ivy. A pergunta é: quem não queria ser criado numa mansão dessa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário