Rihanna, à semelhança de Katy Perry, não consegue suportar tudo o que Taylor Swift representa. Segundo avança a revista “Touch Weekly”, Rihanna tenta ao máximo evitar polémicas e que, por isso, nunca falou directamente sobre a cantora de “Bad Blood”. Contudo, a polémica cantora já admitiu aos amigos que Taylor é falsa e veste uma pele que não é nem nunca foi na realidade. Quando ouviu “Shake It Off”, Rihanna terá admitido ao seu círculo de amigos que nem sabe como Taylor chegou ao topo: “Não tem o mínimo de talento”, atirou.
Em várias entrevistas no passado recente, Rihanna fugia ao máximo do assunto “Taylor Swift”, admitindo apenas que nunca iria pisar o mesmo palco que a cantora de “Bad Blood”, por achar tal situação completamente “ridícula”. Contudo, em forma de apoio à sua boa amiga Katy Perry, Rihanna terá comentado com os seus amigos mais próximos o que realmente pensa da “personagem” de “menina bonita” que Taylor Swift sempre tentou passar, para apenas ter mais fãs.
“A Rihanna sempre achou que a Taylor era uma pessoa muito mascarada e arrogante também. Ela sempre aproveitou para gozar com Taylor com o tema Shake It Off, a Rihanna acha-o completamente ridículo. Foi a partir desse momento, inclusive, que a Rihanna teve a certeza de que Taylor não tem qualquer tipo de talento especial”, revelou uma fonte muito próxima do círculo chegado da famosa cantora de Barbados à revista “Touch Weekly”.
Mas será que Taylor Swift está preocupada com mais uma famosa inimiga, depois de Katy Perry ter anunciado que vai lançar o single apenas para revelar a “verdadeira Taylor” ao mundo? Por esse motivo e também por querer passar muito mais tempo com Calvin Harris, Taylor Swift já anunciou uma enorme pausa na sua carreira musical, admitindo mesmo que vai “desligar” por alguns meses. Será esta a melhor decisão, sabendo que as suas inimigas estão prontas para revelar alguns “podres” da “princesa” da pop? Pensam que Taylor, tal como fez até agora, vai ouvir e deixar Rihanna e Katy Perry sem resposta? Deixem os vossos palpites em baixo.