quarta-feira, 7 de outubro de 2015

As Piores fotos dos Famosos que já vazaram na internet

Olá galerinha maaaaaaaaaaais linda desse Brasil todinho, tudo bom com vocês? pessoal esses ultimos dias eu tenho estado na merda! passando super mal do estomago, não sei de onde eu tirei forçaaas pra vim aqui fazer esse Post pra vocês, mas vamos começar antes que eu desista

"AS PIORES FOTOS DOS FAMOSOS QUE JÁ VAZARAM NA INTERNET"


Katy Perry:

Mais conhecida como "Katia Peres" Por nós fãs zueiros, Katia é uma das mulheres mais bonitas desse mundo, até certo ponto. Por quê nessas fotos vemos que Katia peres não é um ser normal, já desconfiávamos disso pelas roupas que Katia usa em seus shows, mas agora temos certeza de que Katia Peres não é de Deus.



Demi Lovato:

Bom... após ver essas imagens sabemos o por quê que Demi Tramontina sofria bullying na infância né, eu acho que o sonho dela é ser o Luan Santana por quê é o único motivo que eu vejo pra pessoa ficar tirando foto vesga. Mas ela continua Linda <3


Miley Cyrus:

Ana Maria Braga Cyrus deve amar a boca e a lingua dela né? A criatura só vive de boca aberta, mas eu não critico ela não. Se eu tivesse essa arcada dentária também ia andar de boca aberta amostrando os meu dentes Lindos, Brancos e Alinhados por aí.



Justin Bieber:

(QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SIM. EU TENHO MUITA INVEJA DO JUSTIN BIEBER POR ISSO IREI ARRASAR COM ELE NESSE POST)
ainda nesse patamar de Ana Maria Braga, o quê falar sobre essa foto do Justin No VMA 2015 com esse cabelo de piaçava kkkkkkk ridículo, e essa foto dele esfregando a cara no vidro parecendo que ta imitando uma galinha, vamos orar por ele pessoal. 


Rihanna:


Apesar de RiRi não ter muitas fotos feias vazadas na internet(pelo menos eu não achei) ela não podia ficar de fora, e essa montagem dela gorda? sem comentários.

ATENÇÃO NOTICIA URGENTE: TEMOS AQUI PROVAS DE QUE RIHANNA IMITA ALCIONE DESCARADAMENTE




KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU TO É MORTO


Taylor Swift:

Palmito Swift que já foi varias vezes considerada um dos rostos mais bonitos do mundo(só o rosto mesmo por quê né) também já teve seus momentos de vergonha na internet, alias que morte horrível pra ela não é não? 



E AGORA POR ÚLTIMO ELA QUE TEM AS FOTOS MAIS ENGRAÇADAS VAZADAS NA INTERNET(NA MINHA OPINIÃO)

Beyoncé


 Não se controlar no palco dá nisso, quer ficar dançando igual uma louca(o que é ótimo continue assim) kkkkk essas fotos da Beyoncé são engraçadas demais, elas me fazem rir e ficar triste ao mesmo tempo. por quê até a Beyoncé saindo assim nas fotos consegue ser mais bonita que eu em uma foto super "bonita"


Então é isso pessoal, quem gostou do Post levanta a mão


Obrigado por terem lido até aqui, não se esqueçam de curtir minhas páginas no facebook é só você clicar aqui em baixo que você fica por dentro de tudo que eu posto aqui no site.



Fiquem com Deus e sexta feira tem mais, Tchau <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário