segunda-feira, 5 de outubro de 2015

As 10 Melhores Músicas da Década de 2000

Olá galerinha maaaaaaais linda desse Brasil TOOOOODINHO, tudo bom com vocês, bem pessoal eu to fazendo esse Post e agora são exatamente 20:22 de domingo, mas esse Post vai ser divulgado Segunda feira, e eu tava aqui deitado na minha cama e começou a tocar "Umbrella" da Rihanna no meu telefone, e eu pensei "NOSSA ANTIGAMENTE TINHA TANTA MÚSICA BOA" então resolvi fazer esse Post listando as 10 melhores músicas da década de 2000, então espero que vocês gostem.


50Cent - In Da Club (Int'l Version)

Por nome ninguém vai lembrar, mas essa música do 50 cent com certeza já fez parte daqueles Dvd's de Hip Hop que você comprava no camelô 3 por 5 reais.

link: In Da Club

9:
Akon - Smack That feat. Eminem
 

Nossa eu lembro que em 2009 não podia faltar essa música em nenhuma festa da minha casa, saudades de quando eu não tinha internet e não sabia as traduções das músicas. Eu era Muito mais feliz, eu podia ouvir as músicas e imaginar que eles tavam falando o quê eu quisesse :'(.

link: Smack That



8: 

Ja Rule - Always On Time ft. Ashanti


Ja Rule o mais Brabo de todos, pode surgir milhões de cantores de Hip Hop, mas nenhum chega aos pés do Ja Rule, ele é o melhor dos melhores, as músicas dele(mesmo sem eu saber a tradução) sempre me fizeram viajar com o fone de ouvido no máximo, eu me sentia naquelas praias de Miami rodeado de Mulher gostosa. PALAVRAS NÃO PODEM DESCREVER A SAUDADE QUE EU SINTO DE QUANDO AS MÚSICAS ERAM ASSIM.

link: Always On Time


7:
Sean Paul - I'm Still In Love

o Sean Paul é dono de verdadeiros "Hinos" do Hip Hop, inclusive quando tocava essa música tocava nas festas era o momento que nós(homens) aproveitávamos para sarrar nas convidadas, essa música tem uma pegada de Bob Marley, ela é incrível eu adoro ela.



link: i'm Still In Love


6:
Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland


Esse clipe me faz lembras as ruas do GTA San Andreas, aonde eu roubava, matava, agredia pessoas sem ser preso,no GTA eu descontava toda raiva que eu tinha, ai bateu uma saudade quando eu acabar esse Post vou jogar um pouquinho de GTA <3.

link: Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland


5:
Ne-yo - Miss Independent


Essa música embalou minha primeira paixão da escola, ela realmente era uma "Miss Independent" e eu era só um menino feio gordo, com os peitos maiores que o dela e que não cortava o cabelo, eu achava que ia ter uma chance com ela, mas depois de anos eu reencontrei com ela, ela quis ficar comigo mais eu não quis por quê se valorizar é tudo.

link: Miss Independent


4:
Usher, Alicia Keys - My Boo


"A NOU UAN DISTEM MAI BUUU" o melhor Feat do Mundo, eu lembro que na época que o Hip Hop chegou ao Brasil através de DVD todo mundo cantava essa música pelas Ruas, e era uma derrota por quê invés de "My Boo" as pessoas diziam "Babuu".

link: My Boo 


3:
Ja Rule - Wonderful ft Kelly, Ashanti


Mais conhecida como "own own own" essa música pra mim é o hino do Ja Rule, a melhor música de "Hip Hop" de todos os tempos, eu sempre quis ser o Ja Rule :'( ainda quero, vou chorar...

link: Wonderful


2: Rihanna - Umbrella ft JAY Z


A Música que eu creio que trouxe reconhecimento mundial para RiRi não podia ficar de fora, atire a primeira pedra a mulher que nunca pegou um guarda- chuva e ficou dançando essa música, confesso que quando descobri que "Umbrella" significava Guarda-chuva fiquei meio decepcionado. Tipo é serio que eu to ouvindo uma música sobre Guarda-chuva? mas depois li a tradução inteira e amei cada vez mais a música.

link: Umbrella


1: Beyoncé Crazy In Love feat. Jay Z


"Nossa GB que música velha" velha é essa sua xereca que tu não raspa a meses. Essa música é a melhor música de todos os tempos 
 A canção ficou no número 1 na lista das 500 maiores canções de todos os tempos, e em terceiro na lista das maiores canções da década de 2000 feita pela revista Rolling StoneNo Grammy Award de 2004, a canção ganhou as categorias "Best Rap/Sung Collaboration" e "Best R&B Song". "Crazy in Love" foi um sucesso comercial, principalmente nos Estados Unidos onde chegou ao número um na Billboard Hot 100 dando para Beyoncé seu primeiro single número um como artista solo na parada, ele ainda conseguiu se manter no topo por oito semanas consecutivas.
TÁ BOM OU QUER MAIS????????

link: Crazy In Love


ENTÃO É ISSO PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR MINHAS PÁGINAS NO FACEBOOK

facebook.com/GbFerraz
facebook.com/BeyoncéQueen

FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA, TCHAU <3 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário