sexta-feira, 2 de outubro de 2015

5 Músicas para você ouvir na Ressaca!




  • Olá galerinha maaaaaaaaais linda desse Brasil Todinho, tudo bom com vocês? comigo não tá nada bem, agora são 15:21 da tarde e eu acabei de acordar "NOSSA GB VOCÊ É UM VAGABUNDO" não, sabe quando você fica até tarde numa festa e acorda na mão do palhaço? então é assim que eu acordei hoje, e dessa situação de merda que eu me encontro que veio a inspiração pra esse post.



  • "5 Músicas para você ouvir na RESSACA!"

  • 5: Hangover (Taio Cruz feat. Florida)

  • Essa música é pra você que teve a melhor noitada da sua vida, que fez o que devia e o que não devia, que perdeu a linha foi até o chão, encheu a cara fez tudo o quê a Bíblia condena.

  • link: Hangover




  • 4: Rihanna - Cheers (Drink To That)

  • Essa música pra você que fez a Linha Evelyn Regly e C-A-G-O-U pra opinião dos outros, você que tá mais preocupado em encher a cara do que ficar cuidando da vida dos outros, você que só quer se divertir com seus amigos enfim... quer ser feliz.

  • link: Cheers


  • 3: We Can't Stop

  • Essa música é pra você que chegou em casas as 6:00 da manhã que provavelmente ouviu um sermão da sua mãe ou pai, mas não entendeu porra nenhuma por quê estava doidão de cachaça, pra você que só quer curtir, beber, dançar, até por quê como a própria música diz "Só Deus pode nos julgar".

  • link: We Cant Stop


  • 2: Chandelier

  • Essa música é pra você menina que se magoou, e as suas "ZAMIGA" te levaram pra encher a cara, e agora você ta se lembrando de todas as merdas que você fez ontem.
  • link: Chandelier



  • 1: Drunk In Love
  • Apesar de ser uma música que  fala sobre um casal que encheu a cara e transou horrores. Eu acho essa música ideal pra você menina(o) que estava numa festinha e encontrou o seu(a) ex, e você tinha prometido pra sí mesma(o) que não ia mais pegar ele(a) mas encheu a cara, não resistiu e pegou ele(a) no cantinho da festa.
  • link: Drunk In Love

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  • Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado, me desculpem se o post tiver meio cagado é que eu ainda estou meio "RETARDADO" por causa de ontem, não se esqueçam de curtir minhas páginas no Facebook o link ta aqui em baixo

  • facebook.com/GbFerraz
  • facebook.com/BeyoncéQueen





Nenhum comentário:

Postar um comentário