A amizade entre Taylor Swift e Miley Cyrus durou muito pouco tempo. Segundo afirma o site “Hollywood Life”, Taylor não terá gostado do “sketch” humorístico realizado no último fim-de-semana por parte de Miley Cyrus, que aproveitou o convide da “SNL” para brincar um pouco com a personalidade controladora da sua ex-amiga, bem como criticar tudo o que a “equipa de Taylor Swift” representa. A cantora de “Bad Blood” não terá gostado e muito menos achado piada às provocações de Miley Cyrus, querendo agora o mais rapidamente possível vingar-se da polémica cantora.
Há poucos dias, Miley Cyrus deu alguns conselhos de beleza a Taylor Swift, contudo as pazes entre as velhas amigas parecem ter durado escassos dias. Na primeira oportunidade que a jovem cantora teve para atacar a “princesa” da pop fê-lo, brincando sobretudo com o relacionamento pouco natural da cantora com as suas famosas amigas, que formam a já muito famosa e mediatizada “equipa da Taylor Swift”, onde só as mais famosas e bem-sucedidas jovens americanas podem entrar.
“Toda a gente sabe que a Taylor foi alvo de uma paródia num dos segmentos do último programa do SNL, apresentado por Miley Cyrus. Nesta fase, a Taylor agora espera o momento ideal para poder atacar e vingar-se da sua antiga amiga. Apesar de no passado ter admitido que este tipo de provocações não a afeta, ela agora está cansada de não responder”, confessou uma fonte próxima à cantora ao site “Hollywood Life”.
Na verdade, Taylor Swift sempre teve uma postura muito conservadora sempre que Miley Cyrus e Katy Perry a atacam ou a difamam, contudo parece que a paciência da cantora está pelos limites. Numa da melhores fases da sua vida pessoal e profissional, algumas críticas ao seu grupo restrito de amigas têm sido um dos poucos pontos negativos de um dos anos mais lucrativos para um artista individual na história da música.
Será que Taylor vai aproveitar uma presença num programa de televisão para gozar com Miley? Ou a vingança vai ser transmitida numa das suas músicas, tal como fez com Katy Perry? Deixem as vossas opiniões.