sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Todas As Vezes que Beyoncé emocionou o mundo #BeyoncéTodoDia



Olá Galerinha Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda desse Brasil Todinho, tudo bem com vocês? Pessoal eu tinha prometido a vocês que teria #BeyoncéTodoDia até domingo, mas aconteceu uns compromissos inadiáveis e eu não vou poder adiar, e eu não tinha me programado foi tudo muito de surpresa, espero que vocês entendam. E Eu quero muito agradecer a todos vocês, essa semana o número de acessos foram incríveis, muito obrigado pelas sugestões que vocês mandaram pra mim, não deu pra fazer todas essa semana mas pode ter certeza que eu vou fazer, ( NESSE MOMENTO ESTOU OUVINDO "I WAS HERE" E ESTOU QUASE CHORANDO ESCREVENDO ISSO) muito obrigado de verdade até pelas criticas, ofensas e tudo mais até por quê como diz o ditado "Se todo mundo te elogia desconfie" eu não sei se vocês tem o mesmo carinho por mim que eu tenho por vocês, mas mesmo sem conhecer vocês, eu vejo as fotos de vocês na lista de curtidas dos Post's nos comentários e eu sinto um carinho enorme por vocês mesmo sem conhecer vocês. Muito obrigado por tudo amo vocês <3

Então vamos começar antes que eu encha o teclado de lágrimas...


:Ultimo show da 'The Mrs. Carter World Tour"



Depois de 132 shows, no ultimo show da turnê "The Mrs. Carter" Beyoncé ficou super emocionada e chorou junto com a platéia durante a performance de Xo. 


É Emocionante veja essa versão x10 legendado desse Live.






:Beyoncé canta "Halo" para menina com Leucemia



Eu sempre fico muito emocionado ao ver esse vídeo, ao ver essa menina com leucemia me faz pensar como a gente se deixa abater por causas tão bobas. 

Tem pessoas que passam por situações tão ruins e as vezes você reclama quando sua mãe pede pra você ir lavar a louça, eu não to sabendo me expressar bem mas esse vídeo me faz valorizar mais a vida. Veja 




:Beyoncé é derrubada no palco por um fã brasileiro.


E Agora mais uma vez BR provando que não é bagunça, durante a "The Mrs. Carter" um fã puxou a nossa Queen B do palco, e ela caiu. 

E a reação da Beyoncé foi surpreendente. Acho que muitas pessoas não teriam a mesma atitude que ela. Eu fiquei emocionado real. Veja




:Fã de Beyoncé desmaia após ser abraçado pela cantora

Esse momento é inesquecível, quando Beyoncé apertou a mão dele ele agiu como se estivesse recebendo o espirito santo. Eu já tava vendo a hora que ia começar a falar "Labassurionderrá" .


E no final disso tudo Beyoncé abraçou ele, e o melhor. Foi ela que pediu o abraço. Veja:


Esse cara não é a Juliana mas ele também está desmaiado. 




:Beyoncé canta "Halo" a capela em hospital

Sem afinador, sem playback Beyoncé mais uma vez provando que quem sabe faz ao vivo.

Esse vídeo bombou tanto no facebook e já tem mais de 20 milhões de visualizações. É Emocionante. Veja:
 



:Beyoncé - I Was Here (United Nations World Humanitarian Day Performance Video)

A Música que me inspirou a fazer esse Post, é lindo ver o carinho que Beyoncé tem pelas pessoas que sobreviveram a desastres naturais, e o desejo dela em ajudar as pessoas.

Muitos ricos deveriam ter a mesma atitude dela, você não precisa doar uma fortuna para uma instituição carente, as vezes um pouco que você doa pode fazer uma diferença enorme.

Mas uma vez Beyoncé emocionou a plateia, e caiu no choro junto com eles. Essa perfomance dela já passa dos 44 milhões de acessos em sua conta no YouTube. Veja:
 






Como não amar essa mulher? <3



Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, muito obrigado por terem lido até aqui. Não se esqueçam de Curtir minha página no facebook lá você recebe em primeira mão todas as notícias do mundo da Música e tudo que eu posto aqui no Site. É só clicar no link aqui em baixo:



Muito obrigado, e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Eu estava no ultimo show da Mrs. Cárter em Lisboa e vou te dizer que foi emocionante!!! Toda hora ela parava e falava com o público!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi uma cantora tão carinhosa com o público, quanto ela

      Excluir